Thursday, September 20, 2007

Estudo de Expressão



Modelagem realizada para estudo de expressão.
Esse trabalho não foi possível fazer acabamento de textura muito menos suavizaçao de algumas áreas. Ah! Vale lembrar que eu manipulei as fotos para ter mais contraste entre as sombras, apenas para eu estudar as partes que poderiam ser melhoradas.
Gente ainda sou um "frango" nessa arte, mas a idéia sempre é evoluir.
Obrigado Renato por tirar as fotos.

Tuesday, September 18, 2007

1º teste Base Mesh


Esse é o 1º teste que eu fiz com meu base mesh. Faltam muitos detalhes no nariz, boca e parte das costas, que ainda não tiveram atenção merecida, ainda essa semana vou detalhar mais essa peça.


Friday, September 14, 2007

Base Mesh


Antes de retornar meus projetos inacabados eu decidi começar um base mesh de um humano a partir das zspheres do zbrush. Essa é uma base apeas para testes de modelagem. Ainda falta ajustar algumas partes como os dedos das mãos e pés, entre outras.


Tuesday, September 04, 2007

o velho e bom lápis


Imagem feita com o velho e bom grafiti, gastei uma hora e meia.
Claro na frente da TV e deitado, por isso gastei mais tempo.

Aula de Escultura



Solange Napier muito obrigado por tirar as fotos.



Essa é uma modelagem em plastilina. Algumas partes como, linhas de expressões, caixa craniana, formato do nariz, na minha opinião poderiam ser melhoradas. Mas essa é minha 1º escultura com esse material, eu só tinha modelado com epóx. Com a plastilina outras possibilidades estão me sendo apresentadas em aula. Vale lembrar que a foto não mostra os detalhes da textura, porque foi registrada de um celular com uma lente diferente das máquinas fotográficas digitais, aliás Rodrigo muito obrigado por tirar a foto e me enviar por e-mail.

Alex e Rick obrigado pelas observações em aula e por compartilhar as técnicas de modelagem.